A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sábado, outubro 17, 2009 | 5 comentários



Foi inaugurada em Barcelona neste dia 16, a loja "Esloúltimo". O conceito inovador desta loja é ter novidades de diversos segmentos para apresentar ao público. E os produtos não são propriamente vendidos. O consumidor precisa se cadastrar na loja e pagar uma taxa mensal de 5 euros para ter direito a pegar gratuitamente 5 produtos, que não podem ser repetidos. O objetivo é fazer uma "degustação" de novidades em cosméticos, bebidas, comidas, produtos de higiene, entre outros. Na inauguração, a loja disponibilizou 78 tipos diferentes de produtos. E a empresa pretende expandir inicialmente suas lojas pela Europa e posteriormente para Nova York, Los Angeles e até Rio de Janeiro. A iniciativa é do Centro de Inovações e Amostras Grátis da Universidade de Ronda, em Barcelona.

Mais informações: Revista Época
Ps: Paula, você não pode perder, hein! Depois conta pra gente!

5 Responses so far.

  1. Paula says:

    Amei a dica.... Assim q eu puder estarei por la,aí venho aqui contar. Beijinhos

  2. Poxa, eu que estou sempre atras de um brinde iria adorar! hehehe

  3. Will says:

    Uma boa jogada de marketing. Acho que demorará pra chegar no Rio de Janeiro. Claro, com a escolha do Brasil para sediar as olimpiadas de 2016 serve de grande ajuda para chegar o quanto antes, mas essa ideia vai ser bem controversa por aqui, alem do preço dessa mensalidade que, em minha concepçao, irá haver exploraçao com a populaçao brasileira e ainda mais carioca, cujo o estilo de vida em si é mais caro.

  4. Rafa says:

    realmente inovador, muito interessante, eu gostei muito da ideia

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/enesima-potencia-do-amor.html

  5. Totalmente diferente este "comércio".
    .
    Uma dúvida: não entendi direito como isso vai se dar.

    Abraços..