Foi inaugurada em Barcelona neste dia 16, a loja "Esloúltimo". O conceito inovador desta loja é ter novidades de diversos segmentos para apresentar ao público. E os produtos não são propriamente vendidos. O consumidor precisa se cadastrar na loja e pagar uma taxa mensal de 5 euros para ter direito a pegar gratuitamente 5 produtos, que não podem ser repetidos. O objetivo é fazer uma "degustação" de novidades em cosméticos, bebidas, comidas, produtos de higiene, entre outros. Na inauguração, a loja disponibilizou 78 tipos diferentes de produtos. E a empresa pretende expandir inicialmente suas lojas pela Europa e posteriormente para Nova York, Los Angeles e até Rio de Janeiro. A iniciativa é do Centro de Inovações e Amostras Grátis da Universidade de Ronda, em Barcelona.
Mais informações: Revista Época
Ps: Paula, você não pode perder, hein! Depois conta pra gente!
Amei a dica.... Assim q eu puder estarei por la,aí venho aqui contar. Beijinhos
Poxa, eu que estou sempre atras de um brinde iria adorar! hehehe
Uma boa jogada de marketing. Acho que demorará pra chegar no Rio de Janeiro. Claro, com a escolha do Brasil para sediar as olimpiadas de 2016 serve de grande ajuda para chegar o quanto antes, mas essa ideia vai ser bem controversa por aqui, alem do preço dessa mensalidade que, em minha concepçao, irá haver exploraçao com a populaçao brasileira e ainda mais carioca, cujo o estilo de vida em si é mais caro.
realmente inovador, muito interessante, eu gostei muito da ideia
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/enesima-potencia-do-amor.html
Totalmente diferente este "comércio".
.
Uma dúvida: não entendi direito como isso vai se dar.
Abraços..