A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quinta-feira, agosto 02, 2012 | 0 comentários



Modelos de implantação e aprimoramento serão discutidos por executivos de diferentes ramos industriais


Acontecerá nos dias 25 a 27 de setembro, em São Paulo, a conferência “Open Innovation Forum”, com o objetivo de discutir as melhores práticas do mercado nesse segmento. O encontro é uma iniciativa da Marcus Evans, companhia global especializada na gestão de eventos corporativos, com a participação dos principais players do setor.

No encontro, especialistas e executivos de diferentes ramos industriais compartilham informações de métodos para assegurar a continuidade e o crescimento do negócio através da colaboração de ideias na geração de produtos inovadores. Entre os assuntos em destaque estão como criar cultura corporativa que estimula a inovação aberta, formas de aceleração do negócio a partir de redes colaborativas de pesquisa e diferenciais brasileiros em comparação com outros países.

O evento conta com a participação de 20 palestrantes, conceituados líderes profissionais do segmento, entre eles Alessandro Belgamo, Head of Channel Development Latin America da Google Enterprise, Gerson Valença Pinto, VP R&D da Pepsico do Brasil, e Frederico Ramazzini Braga, Technological Innovation Manager da Brasil Foods.

Dois workshops compõem a agenda, o primeiro ministrado pela Diretora de Inovação da FIAP, Nathalie Trutmann, sobre a interação entre as universidades e empresas; Ivan Passos, Head of Innovation and Financial Education do Itaú Unibanco explana sobre como aplicar inovação aberta em indústrias regulamentadas.

O evento “Open Innovation Forum” tem o apoio do CIC - Centro para Inovação e Competitividade (www.cic.org.br), INEI – Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação (www.inei.org.br), Gestão e Inovação (http://gestaoeinovacao.com/), NYT Innovation (www.nyt-innovation.com.br) e Portal Inovação (http://www.portalinovacao.mct.gov.br/pi/#/pi).


Open Innovation Forum
Data: 25 a 27 de Setembro de 2012
Local: São Paulo, SP
Organização: Marcus Evans Conferences (Chicago Regional Headquarters)

Marketing: Marcela Monteiro
tel.: +1 312 540 3000 ramal 6596

Imprensa: Tatiana Cesso
tel.: +1 312 540 3000 ramal 6437