A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sexta-feira, agosto 19, 2011 | 1 comentários



Estamos cansados de saber que o iogurte faz bem para a saúde, melhora o funcionamento do intestino, além de reforçar a estrutura óssea por causa do cálcio presente em sua formulação. E indo mais além, a Danone já havia criado o Actimel, com a proposta de reforçar as defesas da flora intestinal.


Mas a proposta desta inovação da Danone promete trazer benefícios para um outro problema de saúde, o colesterol. Segundo a empresa, a combinação do iogurte tradicional com esteróis vegetais, ajudam a reduzir o colesterol no sangue. Ainda segundo a empresa, estudos cientificos demonstraram que Danacol reduz o nível de colesterol no sangue em 7% a 10% , em 2 a 3 semanas. Alimento promissor para que gosta de iogurte e precisa reduzir o colesterol. Entretanto, o iogurte foi lançado somente na Europa, aguardamos sua chegada em terras brasileiras...

Mais informações: Danone Portugal




One Response so far.

  1. Willian says:

    Ótimo post. o setor de laticínios realmente está atento às novas necessidades do consumidor e a Danone prova que está a frente nesse quesito.

    Abraços.

    Willian.
    www.freeshop.com.br/blog