A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | domingo, junho 26, 2011 | 0 comentários


Obter uma qualidade de sono para aguentar uma vida atarefada e corrida é essencial nos dias de hoje. E neste caso quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade.


My Zeo combinou tecnologia wireless, a web e um design inteligente para oferecer a terapia do sono em sua casa. Auto intitulado "Personal Sleep Coach", este aparelho pode fazer maravilhas para sua qualidade de sono. MyZeo é responsável por monitorar seu sono e orientá-lo sobre quais são os pontos que estão impactando em seu repouso.



Com a ajuda de um software do próprio dispositivo, que também pode ser acessado pelo celular, você fica sabendo quanto tempo você levou para pegar no sono, quantas vezes acordou e qual foi o tempo real de sono.

Além disso, é preciso preencher um questionário qualificando seu sono de acordo com o ambiente, alimentação e outros fatores externos que podem impactar na qualidade do repouso.



Seu "personal coach" vai lhe oferecer dicas sobre como se relacionar melhor com seu parceiro (que provavelmente está lhe acordando ao longo da noite), ou sobre como se alimentar melhor e exercitar-se para atingir um nível satisfatório de sono.

Vendido a US$ 199,00 no próprio site, o My Zeo está disponível somente em inglês.

Mais informações: MyZeo