A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quarta-feira, abril 27, 2011 | 0 comentários




Uma pequena lojinha no centro de Londres chama atenção por sua inovação. Pelo visual poderia muito bem ser mais uma das livrarias britânicas charmosinhas, mas The School of Life é muito mais profunda do que uma simples "bookstore". Ela é um centro de conhecimento e soluções para nossos problemas cotidianos. A começar pela biblioterapia. Um profissional formado atua como terapeuta recomendando leituras específicas para tratar das aflições de cada paciente. O sucesso desta terapia foi tão grande que os responsáveis pela Escola firmaram uma parceria com o grupo hoteleiro Morgan, que oferece como amenities para seus hóspedes o Minibar for The Mind. Um kit com inspirações e ideias que proporciona uma estadia mais completa e cheia de significado.




Outro serviço inusitado é a refeição comunicativa. Um local para cozinhar, conhecer pessoas novas e trocar ideias e experiências e pontos de vistas. E é nesta escola que seus finais de semana nunca mais serão iguais. Eles oferecem programas de experiências desenvolvidos por escritores, artistas, economistas e cientistas que convidam as pessoas a vivenciar aventuras intelectuais e sociais em Londres. 

Um dos serviços mais simples é o curso ou workshop que trata de assuntos como "Encontrar um trabalho que você ame",  "Como ser um melhor amigo", "O quão necessário é um relacionamento", "Como encarar a morte", "Como se preocupar menos com o dinheiro", entre outros temas curiosos que valem a visita ao site da Escola.

Caso você queira presentear  alguém com estas experiências, ainda é possível comprar um vale presente na loja, que pode ser de um curso, uma biblioterapia, uma refeição e o céu é o limite.

Próxima parada em Londres: 70 Marchmont Street
London WC1N 1AB

Mais informações: The School of Life