A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | terça-feira, março 01, 2011 | 0 comentários


Impulsionados pela crise de 2009, empresas de aviação low cost encontraram uma oportunidade de ouro: a criação de hotéis low cost. A grande conhecida dos europeus easyJet criou sua rede de hotéis easyHotel. Por apenas £ 29 é possível se hospedar em Londres em uma suíte simples, moderna e clean. Por este valor, em uma cidade tão cara quanto Londres, não vá esperar um quarto espaçoso, mas se quiser alguns luxos, é só comprar à parte: televisão de tela plana com controle remoto (sim eles colocam exatamente deste jeito no site) por £ 5 com 10 canais  por 24h. Caso você queira uma suíte com janela o valor do quarto aumenta para £ 39 e caso precise de estacionamento, mais £ 6 por dia.


Outra opção low cost ainda mais atraente é da companhia aérea asiática Tune. Na rede Tune Hotels, a diária de uma suíte em Londres pode chegar até a £ 10 se você conseguir fazer a reserva com 1 ano de antecedência. Entretanto entramos no site para simular uma reserva e encontramos a suíte mais barata por £ 50. Além do valor do hotel eles oferecem serviço de limpeza durante a estadia por £ 7,50, secador de cabelo por £ 1, toalha + amenidades por £ 1,50, TV por £ 3, café da manhã por £ 4,95 e cofre por £ 2.



Será que é o fim do Hostel?

Mais informações: