A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | segunda-feira, agosto 16, 2010 | 0 comentários


As empresas de cosméticos que se cuidem pois a Nestlé não está para brincadeira. Ela desenvolveu na Ásia um iogurte cosmético. É um tratamento que deve ser tomado pela manhã e pela noite para garantir a dose necessária de colágeno para uma pele firme e bonita. Com menos de 0,3% de gordura, a formulação ajuda a manter a pele firme e hidratada. O conceito de aplicação noturno e diurno, que antes eram de propriedade da indústria cosmética, agora está chegando à mesa dos consumidores. Um pacote com duas embalagens (dia e noite) custam cerca de US$ 2,18.

Mais informações: Asia Food Journal