A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | terça-feira, março 02, 2010 | 1 comentários


Para divulgar o lançamento da linha de óculos Spitfire em suas lojas, a Imaginarium lançou um sistema de provador virtual onde o usuário, utilizando sua webcam, pode experimentar toda a linha sem sair de casa. Além disso, é possível tirar fotos com seus óculos preferidos e compartilhar com seus amigos via Twitter e e-mail. O sistema foi criado pela agência Go2nPlay Studios e conta com tecnologia de reconhecimento facial. É só acessar o endereço www.espelho.im e curtir! Nós aqui da redação testamos o espelho e nos divertimos bastante!


Mais informações:  Go2nPlay

One Response so far.

  1. Bacana, vou lá experimentar tb. Bjo, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com