A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quarta-feira, fevereiro 24, 2010 | 3 comentários

 

A empresa francesa de trens, SNCF, é uma das pioneiras na inovação de serviços. Percebendo uma crescente participação dos jovens nas viagens de trem, a empresa colocou à disposição dos passageiros, um  trem específico, chamado iDTGV, que oferece ambientes diferenciados para cada perfil de viajante: o iDzen, o iDzap e o iDNIGHT. 

 

O iDzen é um ambiente propício para o relaxamento e a tranquilidade. Neste espaço, celulares e animais são banidos. Kits de dormir com máscaras, travesseiros e protetores de ouvido são vendidos no iDzinc (o vagão bar). Para relaxar, os passageiros têm a possibilidade de receber massagens, participar de ateliês de beleza ou relaxar lendo um livro.

 

Agora se você é uma pessoa mais agitada e precisa de diversão, o ambiente iDzap  é ideal. O espaço  é destinado à socialização. A bordo, é possível alugar um console de PSP por 3 euros, comprar jogos de carta, revistas, alugar leitores de DVDs e até encontrar novas pessoas pela rede social iDTGV and Co.


Nesta rede, é possível conhecer o perfil dos passageiros que estão a bordo do trem. As informações são preenchidas antes mesmo do embarque, no momento da reserva do bilhete. Agora para aquela fominha de última hora, o trem dispõe de um vagão de conveniências, o iDzinc.



Para os baladeiros de plantão, os serviços da SNCF não param por aí, tem um trem noturno que se transforma em uma balada. É o IdNight. Como os mesmos ambientes do iDTGV, o iDNight oferece aos passageiros entre 18 e 30 anos uma festa com DJ, shows periódicos com cantores famosos, um lounge para encontros e entretenimento que conta com jogos de tabuleiros, PSP, locação de DVD e até demonstração de produtos. Pela manhã, são oferecidas bebidas quentes para despertar.


Por menos de 20 euros (menos de 60 reais), é possível ir de Paris à Marselha sem perceber o tempo passar! Interessou?

Mais informações: SNCF iDTGV 



3 Responses so far.

  1. qued chique em!!! acredito q soh os ricos tenham esses privilegios hem...

  2. Anônimo says:

    Tá barato por uma viagem dessas. Mas é bem distante da nossa realidade, jamais isso vai existir por aqui

  3. Dependendo do meu humor e do dia, escolheria, adorei! tb quero! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com