A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quinta-feira, janeiro 21, 2010 | 1 comentários


Quem tem piso branco sabe do que estou falando, eu fico surpresa com a quantidade de poeira que entra em casa. E você limpa, limpa e ela continua lá! É por isso que eu gostei tanto deste sapatinho caseiro. Seu conceito inovador une o útil ao agradável. Você não anda descalço pela casa e ainda aspira a poeira e a sujeira, o tempo todo! A ideia participou de um concurso para a Eletrolux e, mesmo sendo boa, não emplacou as prateleiras. Você teria um sapato-aspirador?



Mais informações: Design Boom

Por Renata Bertolini

One Response so far.

  1. Unknown says:

    putz esse sapato foi feito pra mim. estou morando sozinha e por opçao nao contrato faxineira, limpoe eu mesma. e o piso aqui é daqueles de cerâmica branca. é um desespero. eu varro, passo o aspirador, passo esfregão com desinfetante, passo pano de chão e ainda fica sujeira!! e 2 segundos depois aparece mais! é um terror! eu ando com chinelo havaianas em casa, e mesmo assim ele sai sujando a casa toda, qd passo desinfetante e piso com o chinelo fica aquelas marcas cinzas... pesadelo total. saudade de meu piso marrom.