A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | segunda-feira, janeiro 04, 2010 | 2 comentários



Semanas de férias da empregada, é nesses momentos que a gente percebe que o serviço de casa não desaparece nunca e a tarefa é pesada. E ao passar aspirador no carpete do quarto, depois de sair suando de calor e com as costas doendo, me deparei com essa maravilha da tecnologia: um aspirador-robô que faz todo o serviço para você! Ele mapeia inicialmente a área da casa inteira e reconhece todos os cômodos que devem ser aspirados. O robô aspira sozinho cada cômodo em cerca de 30 minutos e volta para a base, para ser recarregado. Com uma bateria que dura 90 minutos, o E-Cleaner deve ser recarregado por cerca de 3 horas. E o melhor de tudo é que, diferente de outros aspiradores-robô, ele também desinfeta o chão, pois foi desenvolvido com uma lâmpada UV que mata as bactérias encontradas no solo, e tem um compartimento utilizado para espalhar fragrâncias que perfumam a casa. Vendido na China e em Taiwan por cerca de US$ 154,00. Se alguém estiver vindo de lá e estiver aceitando encomendas, é só avisar!



Mais informações: Ubergizmo

2 Responses so far.

  1. Eu quero! eu quero! estou na fila das encomendas. Um ótimo 2010! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

  2. Unknown says:

    Eu vi ano passado vendendo na americanas.com, um aspirador desse só que era de outra marca (acho q era eletrolux) e custava 7 mil reais.
    Beem salgado se comparado a este!