A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sexta-feira, janeiro 08, 2010 | 1 comentários




A Asus apresentou diversos conceitos inovadores na CES 2010, além do Asus NX90. Um deles é o Waveface Light, um netbook futurista que pode ser utilizado tanto como tablet, para ler livros, revistas e jornais eletrônicos, como netbook propriamente dito. O mais curioso deste conceito é que um teclado digital é exibido, ao utilizar o dispositivo no modo netbook.



A segunda inovação é essa TV elegantíssima que com certeza vai contribuir para melhorar a decoração das nossas casas! A Waveface Casa é uma TV widescreen que também serve como portal para acesso a internet. Os displays laterais podem exibir informações relevantes ao contexto visualizado.

 

Já esse relógio ultra moderno  funciona como um smartphone. O Waveface Ultra promete levar informações e permitir conexão com a internet em qualquer lugar, a qualquer momento. Os três produtos apresentados acima ainda são conceituais e não possuem previsão de comercialização.

Mais informações: Gizmag

One Response so far.

  1. quantas novidades...gostei,,...