A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | domingo, dezembro 20, 2009 | 3 comentários


Este post pode até parecer uma sátira das inovações, mas garantimos que não é. A foto acima não ajuda, porém vocês entenderão do que estamos falando assim que assistirem ao vídeo abaixo:



Quem tem gato sabe como é chato ter que limpar todos os dias a areia da caixa higiênica. Agora, por U$ 69,00, o dono terá acesso a um kit de treinamento, que traz instruções em DVD, sobre como utilizar o produto. O kit serve para educar seu gato, em cerca de oito semanas, a utilizar o vaso sanitário. O programa foi desenvolvido em três fases: a primeira é a fase vermelha, que treina o gato a subir no vaso sanitário. É só colocar areia no recipiente vermelho e depois colocá-lo na tampa do vaso.A quantidade de areia vai reduzindo nas duas próximas fases. A segunda fase é a amarela, ela contém um furo no meio do disco para que ele se adapte melhor ao vaso. A terceira é a fase verde, nesta fase o gato já está adaptado e não precisa mais utilizar areia. O treinamento está disponível para entrega no mundo todo. Achamos demais o vídeo do gato utilizando o toilet, mas será que funciona com todos os gatos?

Mais informações: Litter Kwitter

3 Responses so far.

  1. É interessante a ideia e tal, até comodo pensar em não ter que limpar a caixinha do gato, porém eu não dividiria o vaso sanitário com minha gata, por qeustão de higiene...não rola!

  2. Felipe says:

    Estou tentando, mas no caso da minha gatinha estou enfrentando muita resistência com a fase amarela, ela simplesmente para de fazer o que ela estava fazendo na fase vermelha e só quando se sente muito apertada é que procura o ralo do banheiro. Estou de volta à fase vermelha e vou ficar nela até por muito tempo. No caso de um animal que não vai para a rua e está com a vermifugação e vacinação em dia, não há problema nenhum em dividir o sanitário com o bicho.

  3. Felipe says:

    Estou treinando a minha gata. O processo, no caso dela, está sendo lento, ainda não passei da fase vermelha. Não vejo problema nenhum em dividir o sanitário com um gato, desde que a vacinação esteja em dia e a vermifugação também e que o bicho não tenha acesso à rua, o risco de contaminação é muito pouco.