A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sábado, novembro 28, 2009 | 2 comentários



Ter que aguardar o mamadeira de seu bebê esquentar, enquanto ele chora de fome pode não ser uma experiência muito agradável para os pais. A mamadeira Yoomi é uma grande solução para estes momentos. Ela esquenta o leite em menos de um minuto. Basta apertar o botão laranja e um aquecedor dentro do bico é acionado. Ao entornar a mamadeira, o líquido gelado vai esquentando e chega na boca do bebê à temperatura do leite materno (de 32º a 34º C). O aquecedor mantém o líquido quente por 1 hora e é recarregado através de uma imersão em água fervente ou em um esterilizador a vapor por 25 minutos. O dispositivo pode ser recarregado por 100 vezes. A mamadeira custa £ 7,5, o aquecedor custa £ 16 e o pacote com dois bicos custa £ 4,5 na John Lewis.



Muito útil para se utilizar fora de casa, a mamadeira Yoomi ganhou o prêmio Design and Engineering Sector Award, na primeira competição de tecnologia de Londres.

Mais informações: Gizmag

2 Responses so far.

  1. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



    Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado pela colaboração!

    Ministério da Saúde

  2. Anônimo says:

    Somos representante da Yoomi no brasil.

    Caso deseja comprar os produtos Yoomi entrar em contato em:

    48 3039 4165

    contact@eurekaclick.com

    Att,
    Henrique Machado