A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | domingo, novembro 22, 2009 | 0 comentários



Me lembro bem o dia em que o bichinho virtual aterrissou no Brasil e virou mania nacional. Sei que não fui a única a me apaixonar por aquele chaveirinho, mas quando ganhei o meu, ficava grudada nele, dando sorvete até ele ficar bem gordinho, só porque amo sorvete. Acordava cedo e me dedicava à criação do pobre coitado. Coitado que não durou muito nas minhas mãos. Espero que com a boneca do Wii seja diferente. Porque este jogo auxilia a "mãe" de primeira viagem a cuidar de seu bebê. Uma boneca que reproduz movimentos e um suporte para balançar o bebê, acompanham o jogo de Wii. Para funcionar, é preciso colocar o controle do Wii nas costas da boneca. A partir daí, a boneca começa a simular 18 formas de brincar, que vão desde alimentá-la a colocá-la para dormir. A criança ganha pontos se responder corretamente ao estímulo e fica sabendo se está acertando ao ouvir a boneca rir ou chorar. Se você se interessou pelo jogo e até quer presentear uma criança no natal, não fique triste como o que eu tenho para contar: é que por enquanto o jogo só será comercializado na Austrália.

Mais informações: Gizmag