A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | terça-feira, setembro 08, 2009 | 2 comentários

Os televisores de LED mal chegaram ao consumo das massas e as fabricantes já se preparam para a tecnologia que deve substituir, em breve, o LED. A tecnologia OLED (Organic Light Emitting Diode) permite a fabricação de telas cada vez mais finas e imagens com mais brilho e nitidez. A Sony e a LG já divulgaram seus televisores de OLED. A Sony está desenvolvendo um modelo de 27" com 3 mm de espessura de tela. Entretanto, devido à crise, o projeto pode levar um tempo antes de ser comercializado. Já o modelo da LG traz uma tela de 15", também com 3mm de espessura de tela. A LG esteve presente na IFA 2009 (feira de bens eletrônicos de consumo) em Berlim, divulgando a TV OLED. Sua comercialização está prevista para novembro de 2009, na Coreia, e em 2010, para o Ocidente.

Mais informações: ALL OLED TV
Gadgest INFO

2 Responses so far.

  1. essas televisões fazem mal pra vista, sabia? :x
    beeijo
    http://andnobodyelse.blogspot.com

  2. Letícia says:

    Rê, eu não posso ver essas tecnologias q eu querooooo... nossa sou fascinada por tv fininhas.. eu tinha visto essa esses dias pela internet!!!... e achei muito legal!!!!
    bjs,