A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sexta-feira, setembro 18, 2009 | 3 comentários



A revista Entertainment Weekly lançou nas bancas, essa semana, a primeira propaganda encartada com OLED. A tela, do tamanho de um celular, mostra vídeos com a propaganda da Pepsi e trailers de programas da rede de TV CBS. A revista também traz mini alto-falantes, que permitem ao leitor escutar as propagandas. O serviço pode armazenar até 40 minutos de vídeo. A CBS e a Pepsi não divulgaram o custo da campanha, mas segundo a fabricante das telas, Americhip, o custo unitário do encarte é próximo dos US$ 20.



Mais informações: AdNews

3 Responses so far.

  1. Rui says:

    Muito interessante. E não imaginava algo assim. A tecnologia cada vez mais...

  2. Camaleão says:

    Nossa, bem interessante
    chamaria bastante a atenção na banca

  3. Sopa says:

    oh meu deus .__.

    é, tecnologia cada vez maior *-*

    tenho medo do futuro viu @_@
    mas poxa.. é realmente mto interessante .-.