A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quinta-feira, agosto 13, 2009 | 21 comentários


Queridos leitores, esse é o momento onde a dedicação de vocês é recompensada! O Blog Nyt Innovation vai sortear 2 desejados chaveirinhos Pet Trees. Para quem ainda não conhece, o Pet Tree é uma plantinha em forma de chaveiro que acompanha você em todos os lugares. Um sortudo levará para casa o Pet Tree da Vida e o outro sortudo será presenteado com o Pet Tree da Perseverança

Regras para participar:
1. Ser seguidor do blog. Se você não sabe como seguir o blog, clique no link
aqui e descubra como fazer.
2. Morar em território nacional. Quem não morar no Brasil pode participar desde que arque com o valor da postagem.
3. Preencher corretamente os campos no formulário abaixo, com nome e email.
4. Serão desclassificados os participantes que não forem seguidores.

A promoção do blog começa hoje às 19 horas do dia 13/08/09 e termina às 19 horas do dia 28/08/09. O sorteio será realizado através da ferramenta abaixo, no dia 29/08/09. Os dois contemplados serão avisados via email.


21 Responses so far.

  1. Alle says:

    Eu que o Diga, muito bom!
    Vou ganhar as chaverinhos! ><

  2. Môzinha says:

    Fiquei apaixonada pelo chaveiro,por isso ele tem que ser meu!
    Por favor!
    Mônica Salla
    São Paulo - SP
    monisalla@gmail.com

  3. Nata says:

    Amei o sorteio, divulguei ele lá no meu blog, bjoss
    http://natadeleite.blogspot.com/

  4. ai que lindo!
    quero tanto ganhar...

  5. muito legal, mas certeza que com um monte de gente eu não vou ganhar. Nunca tive sorte pra essas coisas mesmo. Beijos :*

  6. Letícia says:

    Otimo sorteioooo!!!.. adorei!!!muito original!!!

  7. Carolina Ferraz says:

    Lindoo... nao conhecia!!
    E querooo!!

  8. Fabiane says:

    Eu quero...cheirinho tudo de bom.
    beijos

  9. Eu vou ganhar um! Hehehe

  10. Maruko chan says:

    Ahhh tomara que eu ganhee!!

    Muito fofinhoo!
    >.<

  11. amei o chaveirinho!
    tem que ser meu! :D

  12. Euuu Querooo!!!
    Muito fofo!!!
    Parabéns muito bacana seu blog...

    Juliana
    juli-card@hotmail.com

  13. aninha says:

    Adorei seu blog oarabéns!!!bjos

  14. nomane says:

    faço engenharia ambiental, esses chaveiros foram feito pra mim...

  15. Elcia says:

    adoreiii o chaveirooo!!!!

  16. Oba, eu quero, eu quero, liiiiindo, Re!!!