A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | segunda-feira, agosto 31, 2009 | 8 comentários

Seja para aquecer seu almoço ou para gelar seu refrigerante, você pode fazer suas refeições e pausas para o café, confortavelmente no seu escritório. A tecnologia USB está facilitando a vida das pessoas que levam a comida ao trabalho. Já existe na versão USB mini-refrigerador, lancheira térmica e aquecedor de canecas. O mini-refrigerador esfria sua bebida a menos de 8,5 graus C em apenas 5 minutos. Ainda exibe uma luz LED no seu interior. O mini-refrigerados da marca Brando custa cerca de U$ 33,00.


A lancheira térmica aquece sua refeição à 60 graus C. mas é preciso tomar cuidado com o recipiente utilizado, que deve ser próprio para aquecimento em altas temperaturas. Já o aquecedor de canecas é vendido a £ 12,95 na Paramount Zone.

Mais informações: My Digital Life
The Register


8 Responses so far.

  1. Nossa!
    Meus chefes só não podem descobrir isso, senão é ai que eu não saio mais daquela merda! rsrsrs

  2. MUITO PRATICO MESMO, MAS AINDA ACHO QUE ISO TORNA AS PESSOAS MAIS E MAIS ACOMODADAS...ENFIM TB POR UM LADO AJUDA!
    SEGUINDO SEU BLOG!

  3. Excelentes dicas, vou acessar o site para ver se compro uma dessas inovações!

  4. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Anônimo says:

    Bem legal, mas no meu caso seria desastre certo.

  6. cara
    oq inventam hein
    aehaehaeheahae

  7. Caramba, dessa nem eu sabia, usb, caramba e pode isso?? vou pesquisar mais sobre, essa tecnologia. Muito bom o post.

  8. Bruna says:

    Um desses que eu precisava! Muito!