A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | terça-feira, agosto 11, 2009 | 2 comentários

E para finalizar a cobertura do Brazil Promotion 2009, que aconteceu na semana passada, em São Paulo, vamos apresentar mais 3 produtos promocionais inovadores. A Faber-Castell Corporate Gifts oferece aos seus clientes, lápis promocionais com aroma. Disponível nas fragrâncias: café, laranja, maracujá, morango, floral, uva, alecrim, lavanda, tutti-frutti, framboesa, maçã ou outros aromas sob consulta.


Falando ainda de aroma, a empresa Gatto de Rua desenvolveu uma camiseta promocional que utiliza nano cápsulas com fragrância no tecido. Disponível nas fragrâncias: morango, maçã verde, tutti frutti, lavanda, camomila e chocolate, com possibilidade de desenvolver novas fragrâncias.


A empresa PicFlips oferece um serviço inovador para eventos: o FlipBook, um "cinema" de bolso. Os convidados gravam um vídeo de 7 segundos. Este vídeo é convertido em imagens que compõem o FlipBook. Veja mais no vídeo abaixo (em inglês):




Gostaríamos de agradecer à Stella Verçosa, da Forma Editora e à Thatiana Whasth, da Lúcia Faria Assessoria de Comunicação.


2 Responses so far.

  1. Junior says:

    Bom blog para quem se interessa no Assunto sobre a nova tendência dos produtos no mercado brasileiro.

  2. Letícia says:

    Nossa + essas empresas estão cada vez melhores no quesito inovação promocional neh!!!!... adoro brinde promocional!!!... esse negocio do filme de bolso achei tudo!!!!
    bjs,