A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quinta-feira, julho 09, 2009 | 2 comentários

A Philips lançou um fone de ouvido sem fio que funciona via bluetooth. É o Philips Tapster Bluetooth. Além do seu design diferenciado, ele funciona para celulares e mp3 players. Para atender uma chamada, basta dar um leve toque na tela do fone esquerdo. Já para controlar o volume, basta deslizar os dedos na superfície do fone direito. E para retransferir as chamadas para o celular, basta retirar o fone. Com uma bateria mini-USB recarregável, os fones têm autonomia de 7 horas contínuas e 150 horas em modo stand-by. Sem previsões de lançamento no Brasil.

Mais informações: Zumo Uol

2 Responses so far.

  1. Lucas says:

    Eu quero um desse!

    nunca encontrei um fone que me agradace... quem sabe esse não é o certo?!?! se alguem quiser me dar de presente aproveite o dia 30 deste mês
    uheuuehe

    - - -
    acesse também o meu blog:
    http://arialdoze.blogspot.com/

  2. Anônimo says:

    No Brasil não temos produtos iguais a esse para venda porque o comerciante brasileiro não tem sensibilidade, são toscos, acham que o que é para eles é que bom para seus fregueses, por isso vivemos nesse país assistindo o resto do mundo usar coisas boas, de qualidade e finas.