A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quinta-feira, julho 30, 2009 | 0 comentários


Gostaria de comentar com vocês sobre o Brazil Promotion 2009, um evento muito interessante de marketing promocional, destinado aos profissionais de marketing. A sétima edição do evento acontece entre 4 e 6 de agosto, em São Paulo , no Transamérica ExpoCenter.

Durante os três dias, empresas e gestores terão a oportunidade de conhecer uma ampla gama de produtos e serviços promocionais diferenciados: brindes, presentes corporativos, soluções gráficas e de merchandising no ponto-de-venda, serviços para a realização de eventos, digital signage, agências, novas tecnologias, mídias alternativas e marketing digital. “O desafio é inovar sempre e trazer as últimas tendências para um nicho do mundo corporativo cada vez mais decisivo nas empresas”, enfatiza Auli De Vitto, diretor da Forma Editora.

Na área central da feira, acontece o Show-Room de Ideias, exposição dos principais lançamentos de cada segmento do evento, que são submetidos à avaliação do público e júri especializado. A melhor novidade recebe o prêmio Brazil Promotion Idea.

A apresentação das últimas novidades e tendências do marketing promocional no Brazil Promotion não se resume à exposição. Especialistas com experiência internacional apresentam as tendências mundiais da área no seminário, que acontece paralelo à exposição, nos dias 5 e 6 de agosto, das 14h às 18h30. A programação completa e a relação de palestrantes podem ser obtidas no site www.brazilpromotion.com.br, no menu Seminários.

O Blog Nyt Innovation fará a cobertura do evento e também integrará o júri especializado. Na semana que vem, comentaremos com vocês como foi!

Brazil Promotion
Data:
4 e 6 de agosto, das 14h às 21h
Local:
Transamérica Expo Center – São Paulo, Brasil
Av. Dr. Mário Villas Boas Ro drigues, 387
Site oficial:
www.brazilpromotion.com.br