A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sexta-feira, julho 24, 2009 | 6 comentários

A Panasonic comercializa no Japão um grande aliado à beleza. À primeira vista este aparelho pode parecer meio estranho, mas ele auxilia a hidratação da pele e cabelos, enquanto você dorme. O Night Steamer Beauty Sleep utiliza a nano tecnologia e deve ser colocado próximo à sua cama. Ele hidrata através de 2 funções. A primeira é o cuidado intensivo de vaporização da pele. A segunda função é a utilização de nano partículas que agem na pele e no cabelo, liberando ions durante o sono. O aparelho custa US$ 279,00.

Mais informações: Japan Trend Shop

6 Responses so far.

  1. Pô, legal para aquelas mulheres loucas por beleza ahuuahua.
    Eu como homem nem compraria, por não ser útil para mim e ser caro demais rs.

    Abraço.

  2. Astréia says:

    Adorei as dicas do seu blog! Quanto ao produto, apesar de útil, eu tb não usaria pois pensei qd eu me virar para o outro lado da cama...kkk

    Abraço!

  3. Um aparelho que cuida enquanto agente dorme?!! rsrsrs que maravilha hein?!
    Gostei do blog, não conhecia... "bem maneiro"... rs

  4. Olá meu nome é Lilian Carla , quero fazer do meu blog um cantinho, onde todos possam se sentir bem e serem ajudados, então estou pedindo pra que vcs vão conhece-lo, nele será abordado todo tema possível, variedades em geral, busca por ajuda, tentativa de patrocínio para quem realmente mereça, desde como fazer um chá bar até a viagem de núpcias, ou seja de tudo um pouco, e para isso conto com vcs, com perguntas para que eu possa ir em busca das soluções, mil bjus e aguardo anciosa por vcs!!!