A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quarta-feira, julho 29, 2009 | 10 comentários

Hoje eu fui ao supermercado e me deparei com um produto bem diferente, que estava exposto junto às pipocas de microondas: o Baconzitos para Microondas. Segundo a embalagem, basta aquecer por 1 minuto e o salgadinho sai quentinho. Segundo o site Doce Revista, o produto é uma edição limitada com distribuição restrita. Por enquanto é só um teste, será que vai pegar?

Mais informações: Doce Revista

10 Responses so far.

  1. rsrsrs...

    sei não dhiusadhsai

  2. Stephanie says:

    Não sei se pega não, mas parece bom *-*
    Vou experimentar.

  3. Daay says:

    aiii que deliciiia ! eu quero !

  4. J P F O X says:

    Acho ele um pouco enjoativo.
    Se no Microondas ficar um pouco melhor já está bom.
    Inté...

  5. olha..eu não comeria esse troço nem na faca...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

  6. Isso não é novidade nós EUA ele fritam o baicon e depois colocam no microndas ai o baicon fica sequinho e durinho, tem que ser um baicon fino e de qualidade se não dão da certo mesmo, aqueles lanches da Sadia também são otimos.

  7. Deivison says:

    ótima idéia,
    uma pena que TUDO no mundo nao possa ser resolvido assim!
    kkkkkkkkkkkkkk

  8. nana says:

    eu também vi esta versão do baconzitos mas optei por não comprar fiquei com medo de não gosta

  9. nana says:

    eu amo banconzitos quando vi no mercado esta versão para mircoondas achei interessante mas optaei por não compra

  10. EFS*** says:

    Isso sim é modernidade hehehe!