A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quinta-feira, junho 18, 2009 | 5 comentários


A empresa italiana Casa Bugatti lançou no mercado uma chaleira, que além de estilosa é digital. Ela contém um display touch-screen que permite regular a temperatura da água, traz um timer e um relógio digital. A chaleira eletrônica Vera está disponível em 9 cores diferentes e ainda economiza 25% de energia.




Mais informações: Casa Bugatti

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    De boa...super inutil...

    Porque não tentam curar a AIDS?



    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

  2. Concordo com o meu chará ai de cima. Inutil... Já tem tantas chaleiras pelo mundo, essa não vai fazer diferença...

    http://cerebro-musical.blogspot.com

  3. Ok querida, fique a vontade para trocas de links, voce tem materias maravilhosas é ate meio dificil de escolher rsrsrs, muito obrigado pela oportunidade ok.

  4. Anônimo says:

    uau... eu tbm acho inútil, mas é muito bonitinha, eu compraria uma dessas ^^

    valeu pela visita no blog
    beejo

    http://thayumi.blogspot.com

  5. Anônimo says:

    Renata, acho supérfulo, não compraria uma destas rsss, mas o desing eh bacana!

    Adorei sua visita ao blog, volte sempre que quiser, será muito bem-vinda!

    beijosss=^.^=