A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | terça-feira, junho 23, 2009 | 5 comentários

O inventor britânico Chris Ebejer teve a ideia deste macacão, após assistir a um documentário sobre bebês. Ele pesquisou pigmentos de tinta que fossem sensíveis a moléculas de alta temperatura. Ele gastou então seis anos e US$ 1,15 milhões. O resultado é o Babyglow, disponível nas cores pastel, rosa e azul. O macacão muda para a cor branca instantaneamente, ao detectar temperaturas acima de 37 graus.

O produto deverá ser comercializado a partir de outubro, na Inglaterra, por cerca de GPB 20 (US$ 33).

Mais informações: GizMag

5 Responses so far.

  1. Muito obrigado por linkar, adorei o macacão rsrsrsrs, acabei de ganhar mais um sobrinho e tive que dar um presentinho, esse seria o ideal, mas como ainda nao temos aqui tive que arranjar outra coisa rsrsrsrs.

  2. Vivica says:

    Opa, tbm vou comprar pro Bruninho, meu sobrinho que daz 1 mês hoje.

  3. muito loko esse macacão queria ver ele funcionando de verdade, hoje a tecnologia voltada para as criança esta com coisa muito legais

  4. Patrícia says:

    Acho extremamente desnecessário... bbzinho nessa idade ta sempre perto da gente, e é impossivel nao detectarmos rapidamente se está febril!

  5. q barbarooooooooo, quando vem para o Brasil???