A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | segunda-feira, maio 11, 2009 | 5 comentários


O designer japonês Naoto Fukasawa criou embalagens inovadoras de sucos que imitam frutas. A ideia, segundo o designer, seria de transmitir a sensação real de tocar as frutas. Embalagem criativa e eficiente em sua comunicação no ponto de venda!

5 Responses so far.

  1. tinha q ser coisa de japonês^^
    vou morar no japão^*-*

  2. Mas será que eh tudo material que faz bem ao meio ambiente tb ?
    Legal

  3. Joey says:

    Muito interessante!

    visite:
    http://webfuel.blogspot.com/

  4. Marina says:

    nossa, muito criativo mesmo!
    mas será que a sensação é a mesma ou chega perto da sensação de se tocar na fruta realmente?

  5. Paula says:

    Achei o máximo essas embalagens! Mto bom o seu blog!
    Abs