A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | quarta-feira, abril 15, 2009 | 5 comentários


Uma torneira Hi-tech, desenvolvida pela I-House em parceria com a Nódesign, foi destaque na 17ª FEICON (Feira Internacional da Indústria da Construção). Além do design inovador, a Smartfaucet conta com um sistema LED para iluminar a água e mostrar a variação de temperatura, através de um degrade luminoso, que se altera do azul ao vermelho. Para calibrar automaticamente a quantidade ideal de água fria e quente, a torneira tem dispositivo de reconhecimento facial e identifica as preferências de temperatura de cada morador da casa (após configuração definida pelo usuário). E ela não pára por aí! Ela traz acesso à internet, onde é possível consultar previsão do tempo (muito útil ao se vestir pela manhã), e consulta de e-mail (workaholic total). Veja como ela funciona no vídeo abaixo:





Mais informações: IHouse

5 Responses so far.

  1. Caramba, pra que internet e consulta de e-mail na torneira? só controlar a temperatura da água basta.

  2. Unknown says:

    existe mta tecnologia mesmo
    a sony ericsson s nao me engano tem uma loja num shopping de sao paulo q soh tem produtos que nao chegaram ao brasil ainda
    mto interessante o blog
    se puder
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

  3. Que trabalho a próxima geração terá? Digo... na geração passada as pessoas prescisavam ajudar os pais no trabalho, na atual passam o dia inteiro em casa "estudando" com uma ou outra tarefa em casa e a próxima, como será?
    (referente a classes medias e altas)

    http://justusandme.blogspot.com/

  4. Anônimo says:

    Esse mundo cada vez mais moderno...muito legal essa torneira..uma dessa aqui em casa não seria nada mal..asauhsuahsaus

    Ótimo blog...

    Gustavo Chagas

  5. Essa gente não tem mais o que inventar. Quando falaram daquela geladeira que tinha um monitor pra consultar internet eu já achei exagero. Agora, uma torneira? De manhã eu tenho tanto sono que a última coisa que vou querer é entrar na internet. Mas temos que reconhecer que é uma invenção e tanto.
    Vai nessa!


    quer ler contos baseados em fatos reais? comente lá.
    http://bemcontar.blogspot.com