A Nestlé lançou na França uma máquina de chás especiais para serem degustados em cápsulas. Saiba mais sobre a Special T.

A que ponto chegamos? Sim o Google está desenvolvendo um carro que dirige sozinho!

Já imaginou como serão os supermercados no futuro? O Metro Group já!

Novidade para as noivas: estilista de Barcelona lança vestido de noiva aromatizado!

Posted by Renata Bertolini e Eduardo Bertoni | sábado, agosto 08, 2009 | 7 comentários

A empresa japonesa Fujifilm saiu na frente na corrida das câmeras 3D. Ela está lançando a FinePix Real 3D W1, um câmera que tira fotos e filma em 3D. A Fujifilm desenvolveu também um tablet de visualização 3D, o Real 3D V1 e um serviço de impressão de fotos em 3D.


A tecnologia utilizada nos dispositivos funciona como o olho humano, que capta o mesmo objeto através de ângulos diferentes, criando uma profundidade. Não é preciso utilizar óculos 3D. Além disso, a câmera funciona no modo de captação 2D. A FinePix Real 3D W1 estará disponível aos consumidores à partir de setembro de 2009. O preço ainda não foi anunciado.

Mais informações: Gizmag

7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    huaaaa poco barato q vai ser

    huaaaa

    t+

  2. Ah eu ia comprar esse sabonete, é da Normaderm né? Não é tão caro assim, mas já ouvi falarem tão mal das coisas dessa linha da Vichy que fiquei com medo.

  3. então o hidratante é bem bom, não deixa oleoso sabe, odeio aquele aspecto melequento na cara, eu ia comprar o Effaclar M, mas não tinha, acabei comprando o da Neutrogena mesmo, ainda ganhei um sabonetinho de brinde e acabei gostando do sabonete! XD

  4. Letícia says:

    Putz deve ser uma facadinha essa camera + com certeza eu quero uma..=D
    bjs,

  5. Raphael says:

    Nossa...
    Se eu tivesse din din, seria um dos primeiros a comprar!
    aeaehjea

    flw

  6. Credo!
    A tecnologia me assusta as vezes!